Wednesday, December 8, 2010

Let's sew?!

I never thought I'd enjoy sewing this much. After years of hearing my mom saying: -You should know how to sew! You're a fashion designer!
Although she was right, the truth was I always had people to put together my creations and never needed to  do it myself. But since Giulia was born, I've had this strong desire to sew some cute clothes for her and last month I finally decided to take my mom's advice and signed up for a sewing class. Guess what? I loved it!
So far I've made a skirt, an envelope pillow, and a lacy scarf.
Mom, I hope you're proud of me :-)

4 comments:

  1. Hello Silvete, ...
    It was a good, I mean,a wonderful surprise, to log into this, and see how talented you are.
    Dont worry you did not start before, everything has its right time to happen. I am sure you are enjoying all those unforgettable courses and get-togethers. Here, I am praying for you to come back to Zurich. (Being very egoist...)CONGRATULATIONS.... and do not stop this fantastic and admirable job. Beijos, ... tia Paula

    ReplyDelete
  2. Amiga!! amei o look! parabens, Sil

    ReplyDelete
  3. Olá Silvette!

    Sempre passo pelo seu blog para ver se tem novidade...
    Mas nem tudo eu entendo em inglês, por exemplo este último...chegamos agora a fui conferir minha caixa de emails...aproveitei coloquei seu texto em uma tradução automática do Google, fiquei feliz pelo seu desempenho e surpresa ao mesmo tempo,vou te explicar porqque:
    Hoje eu tomei uma atitude muito importante na minha vida e se eu tivesse traduzido a mais tempo o seu post, teria agido antes também...
    O Renato encontrou um lugar super bacana para eu me especializar em algo que eu amo muito:Moda.
    Me maticulei em um curso de Moulage na Escola São Paulo... entra no site na parte de programação de verão, é muito bacana: http://www.escolasaopaulo.org/atividades/moulage-construa-moda-basico/moulage-construa-moda-basico
    Estou ansiosa... vem gente para o curso de todo o lugar...quem dá o curso é uma francesa Françoise Caroline...
    A surpresa maior foi essa, Silvinha, acabei de traduzir e ver o seu trabalho, e repito, fiquei muito feliz, incentivada e surpresa:
    por constatar os sinais de nossas vidas!
    Sucesso!
    Um beijo e um queijo com goiabada

    ReplyDelete
  4. Fiquei tao feliz em saber que vc vai comecar esse curso de Moulage!!! Acho que vc tem muito talento e seria um disperdicio vc nao trabalhar nessa area. Eu entrei no site e vi que varios cursos bem interessantes e nao 'e tao caro.
    Eu estou super animada com a costura, mais ainda com patchwork. Essa semana eu tentei acabar uma colcha pra caminha da Giulia mas minha maquina quebrou e preciso chamar alguem pra conserta-la.
    Em fevereiro estarei ai e vamos ter muito o que falar.
    Saudades amiga.
    Bjs

    ReplyDelete